sábado, 20 de junho de 2009

.:Lux Addons Light v3:. [+novo]

Eis aqui meu addon:

Características:

+ Leve
- Lag
+ Plugins
- Opções

Conteúdo:

. Amx Mod x 1.8 [+configurado]
. HL Booster 2.4.0 [+configurado]

Plugins:

admin_chat_colors.amxx
Admin Chat Colors: Admin com nick verde, lê oq os mortos falam

amx_hpk.amxx
High Ping Kicker: Kika pings altos

afkkicker.amxx
AFK Kicker: Kika aways

allow_roundfinish.amxx
Allow Roundfinish: Não permite que o mapa acaba antes do ultimo round

antidoubleduck.amxx
Anti Double Duck: Corrige Bug

csnadedrops.amxx
CSS Nade Drops: Dropa granadas que não foram utilizadas

freeammo.amxx
FreeAmmo: Munição Grátis

firstbloodex.amxx
quake_sounds_by_lux.amxx
Ambos acima: Sons de headshot, rampage, etc...

join_msg.amxx
Join Message: Mostra quem entra/sai do server

descriptive_fire_in_the_hole.amxx
Descriptive Fire in the hole: Mostra o tipo da granada que foi tacada

dib3.amxx
Death Info Beam 3: Motra de onde veio o tiro que te matou

antiflashbug.amxx
Anti Flash Bug: Corrige bug de flash na Dust2

showndead_bug_fix.amxx
Show'n'dead Bug Fix: corrige bug

GHW_Message_Disp.amxx
GHW Message Displayer: Mostra mensagens no chat [propaganda a parte biggrin.gif]



Eu sei, eu sei, quem já usava o meu antes sabe que tem muita coisa configurável
esse eu já deixei uma pré-configuração que serve pra todos!~

Agora, eu sei que alguns plugins podem parecer extravagantes e etc, mas qnd eu entro em muitos servers no-steam e até mesmo steam eu vejo que babaquice que é Muitas mensagens rolantes com propaganda e isso vira um flood visual e as vezes sonoro!

Portanto o meu plugin é LIMPO por isso LIGHT~
E é anti-lag~ ou seja Não é pra dar LAG~

se der, é porque sua internet não ta aguentando, MESMO!

eu aqui rodando com Virtua 2mb 14 SLOTS, isso mesmo, 14!!

~ acredite se quiser :nugget:

LUX, LUX, pq nao tem versão STEAM?

vo te dizer pq, pq a versão STEAM pra NO-STEAM não tem diferença, alias, uma pequena, o jeito que o rank é contabilizado. no-steam é por nick e Steam é por steam_id
é só mudar a config e tá tudo resolvido ^^

pra isso você deve ir em /addons/config/amxx.cfg

e mudar de

// Rank mode
// 0 - by nick
// 1 - by authid
// 2 - by ip
//
// Default value: 1
csstats_rank 0

pra

csstats_rank 1

^^

~~

LUX LUX, pq nao tem plugins legais como explodir esqueletos, muito sangue, rastro de bala, mostra o dano e etc?

- vo te dizer, pq esses plugins são bestas! pq nao server pra nada... só por isso!
^^ ~

0 comentários: